pedrinhopp 0 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 Olá pessoal... bom queria pedir uma ajuda de vocês... vo explica tudo direito... Minha Internet é Compartilhada,antes eu dexava meu OT ON via HAMACHI,rodava normal,nao caia nem nada... mais dai eu consegui Desbloquear ah Porta 7171 do modem e conseguir por Meu OT Server ON sem o HAMACHI mais depois que eu fiz isso,o server entra e tudo mais,porem ele só fica ON 2 Minutos e dai Trava e o Personagem da Logout,o server cai por alguns Segundos e Volta em Seguida... Alguem Poderia me Ajudar Resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 (editado) Você desbloqueu a porta 7171 pelo firewall do windows? Se sim desbloquea a 7172 também. Caso o problema continuar deixe o hamachi ;x Mais pode ser pelo server mesmo que está caindo. Manda a versão do server e qual usa e o map, vou verificar para ver se o server aguenta o map. ----- Se não desbloqueo nenhum pelo firewall vá em: Iniciar>Painel de controle>Firewall do windows>Aba exceções>Adicionar porta: Primeiro adicione: Nome: Open Tibia Server Número: 7171 TCP Segundo: Nome: Open Tibia Server Número: 7172 TCP Editado Julho 20, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhopp 0 Postado Julho 20, 2009 Autor Share Postado Julho 20, 2009 Você desbloqueu a porta 7171 pelo firewall do windows? Se sim desbloquea a 7172 também. Caso o problema continuar deixe o hamachi ;x Mais pode ser pelo server mesmo que está caindo. Manda a versão do server e qual usa e o map, vou verificar para ver se o server aguenta o map. ----- Se não desbloqueo nenhum pelo firewall vá em: Iniciar>Painel de controle>Firewall do windows>Aba exceções>Adicionar porta: Primeiro adicione: Nome: Open Tibia Server Número: 7171 TCP Segundo: Nome: Open Tibia Server Número: 7172 TCP Entaum,eu liberei as Duas Portas no Firewall já,mais tá caindo ainda ^^ Quanto ao Server e tals... eu uso oh The Forgotten Server, version 0.3.3 eh o Map que eu uso é esse: Mapa: Xedegux http://www.xtibia.com/forum/sql841842-Alis...22-t113055.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoutrance 0 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 Galera, tambem estava com o mesmo problema fiquei 2 dias procurando esse bug, resetei database, liberei portas, verifiquei todo bug de mapa, nao recebi nenhum pacote de ataque e mesmo assim continuava caindo. O que resolveu o meu problema foi o download do C++ no site da microsoft. Esse software é para servidores que usa o pacote c++. Garanto que isso resolvera o problema. ta ai o link pra vocês: http://superdownloads.uol.com.br/download/...osoft-visual-c/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados