gabrielf10 6 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 Gente eu to com uma dúvida, tipo, algumas fanbars, se "mexem", tipo a do JV, queria saber como que ele fez, se ele usou photoshop ou algum outro programa. Se alguem poder me ajudar, desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 Tem uma versão do PS que aceita esses movimento, tipo flash... Acho que é o PS 3 Tem uns tutorial explicando como faz isso xD Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Seção incorreta, Tópico Movido > (Suporte Design) , Preste mais atenção da próxima vez ok?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Existe um programa (Não me lembro o nome) que faz fan bars, porém, a Fan bar do JV ele fez no Image Ready(PS) OU no Fireworks, no Fireworks é bem mais facil fazer, só que no Image Ready dá para fazer também. Editado Julho 25, 2009 por Trutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Você pode usar o Photoshop CS3/CS4 Fireworks Microsoft Gif Animator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Dúvida sanada, caso procura detalhes de criação, visite nossa área de tutoriais. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados