Riicktrance 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Fala galera!, Bem, meu caso é o seguinte, quando vou abrir o Rme faço tudo certo, abro e de repente meu pc desliga do nada. Alguéem dá um help aeew ? //No more ~Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Olá amigo, vou " Tentar te ajudar " você é novo aqui no fórum seja bem vindo ^^ Vamos lá.. Quais as Configurações do seu pc? > Qual a versão do seu Windows? > Verifique sehá vírus em seu pc. É nescessário saber alguma dessas informações. se mesmo assim não funcionar será nescessário uma formatação do windows. Estarei dando suporte a este tópico. assim que eu verificar uma nova mensagem. Abraços.. Sem mais~~ Att, Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicktrance 0 Postado Julho 17, 2009 Autor Share Postado Julho 17, 2009 (editado) Opa vlww ^^ Windows XP Professional SP2 AMD Sempron 2800+ 1447 GB de RAM Nvidia ® 9800 GT - Não há nenhum vírus, acabei de verificar com o Kaspersky ;SS @EDIT: Eu iia atualizar o XP ainda hoje mesmoo maais resolvi deixar para depois, inclusive jáa estou até com o arquivo de atualização aquii ^^ //No More ~Riiihh Editado Julho 17, 2009 por Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados