Ir para conteúdo

Complementos Dos Telhados [8.40 E 8.50]


Posts Recomendados

Complementos dos telhados [8.40 e 8.50]

 

Você sabe usar os novos telhados, que a Cipsoft criou no update passado e reformulou nesse, mas não consegue arrumar as bordinhas que sobram? Vê alguns id's desse telhado no seu Map Editor mas não sabe pra que serve? Veio para o lugar certo.

 

tuto11.png

Servem para preencher um espaço deixado nos telhados (telhados na horizontal). Abaixo umas fotos para melhor entendimento:

 

tuto8.png

tuto9.png

ID: 10325 até 10328.

 

 

tuto3g.png

Servem para preencher um espaço deixado nos telhados (telhados na vertical). Abaixo umas fotos para melhor entendimento:

 

tuto4u.png

tuto5.png

ID: 10333 até 10336

 

 

tuto7d.png

É usado para preencher um telhado de apenas 3 sqm, juntamente com os id’s 9093 e 9095 (telhados na horizontal). Abaixo vai um exemplo:

 

tuto6.png

ID: 10337

 

 

tuto12f.png

É usado para preencher um telhado de apenas 3 sqm, juntamente com os id’s 9097 e 9099 (telhados na vertical). Abaixo vai um exemplo:

 

tuto10.png

ID: 10329

 

 

tuto15.png

É usado para preencher um telhado de apenas 1 sqm (telhados na horizontal). Abaixo vai um exemplo para melhor entendimento:

 

tuto13.png

ID: 10339

 

 

tuto14s.png

É usado para preencher um telhado de apenas 1 sqm (telhados na vertical). Abaixo vai um exemplo para melhor entendimento:

 

tuto16l.png

ID: 10331

 

 

tuto19.png

É usado para preencher o final de telhados de 1 sqm (telhados na horizontal). Abaixo um exemplo:

 

tuto18.png

ID: 10340

 

 

tuto20.png

É usado para preencher o final de telhados de 1 sqm (telhados na vertical). Abaixo um exemplo:

 

tuto17.png

ID: 10332

 

Se tiver algum erro postem aí, fiz com pressa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementos dos telhados [8.40 e 8.50]

 

Você sabe usar os novos telhados, que a Cipsoft criou no update passado e reformulou nesse, mas não consegue arrumar as bordinhas que sobram? Vê alguns id's desse telhado no seu Map Editor mas não sabe pra que serve? Veio para o lugar certo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se tiver algum erro postem aí, fiz com pressa ;)

 

 

topico muito bem explikado ajudou mio vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Simplesmente foi direto no objetivo, sem sermão...

Otimo tutorial kra, mta gente tava com dificuldade em telhados yalahar, e eu depois de mais de 1 ano longe do tibia, vou encrementar isso em meu mapa, pro meu server =)

Parabéns, por mim ta aprovado, tem que ve se o JV aprova ^^

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...