davizim 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 (editado) Desculpe a Todos Mais ainda ao dono do server copiado Não foi a minha intenção. Editado Julho 18, 2009 por davizin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Oque é isso cara? Copio meu topico inteiro, postou ate meu scan e meus links e colocou creditos para vc sem minha autorização e nem do GM Bekman? Reportado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Amigo, você tem 24 horas para justificar ou será banido por ripping. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 (editado) Os caras do Xtibia estão cada vez piores.. ja estão pegando o tópico de outros membros.. e pondo créditos pra eles.. fizeram a mesma coisa com o Alissow.. Se eu fosse modera.. ja tinha BAN, pois acho que ripping não há justificativa, ja que foi tirado do mesmo tópico. E segundo, ainda alterou os créditos.. fazendo a ter muito menos chance de justificativa. :button_cancel: @ EDIT @ Bom, já que o conteúdo do tópico foi removido, não há mais nescessidade do mesmo aberto. [ Reportado ] - para a moderação fechar o mesmo. Editado Julho 19, 2009 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 Me pareceu que o usuário não teve realmente 'culpa' e quer se desculpar. Não irei suspendê-lo, mas não faça isto novamente amigo, se não não terá escapatória. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados