Ir para conteúdo

Preço Na House


cainhobong77

Posts Recomendados

Bom tenho meu mapa editor RME 8.4 .. ja criei minha house mas queria saber como coloco preço nela ...

eu fiz tudo .. mas quando dou LOOK na porta aparece

 

" 09:54 You see a closed door.

It belongs to house 'Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42)'. Nobody owns this house. It costs 0 gold coins. "

 

ALGUEM ME EXPLICA COMO POEM PREÇO NA HOUSE ??

 

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No map Editor, vc naum bota preçu.

Vc configura o preço no config.lua (Preço por SQM)

DEIXE 0 NO MAP EDITOR

 

Atenciosamente, Nathbort (Picanha)

sim eu coloquei no lua o preço da house por sqm mais ainda n foi :\ :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom tenho meu mapa editor RME 8.4 .. ja criei minha house mas queria saber como coloco preço nela ...

eu fiz tudo .. mas quando dou LOOK na porta aparece

 

" 09:54 You see a closed door.

It belongs to house 'Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42)'. Nobody owns this house. It costs 0 gold coins. "

 

ALGUEM ME EXPLICA COMO POEM PREÇO NA HOUSE ??

 

Obrigado (:

 

Cara vamos lá, pra começar quando da esse nome até onde eu sei, a house não existe. (Como assim?)

 

Explicando mais detalhadamente: A house existia, ela foi deletada (Paredes, tile, porta etc+) mas a house ainda fica ativa. Para confirmar se é isso, clique na house, e coloque: "Select to" (Ou algo do genero não me recordo, ela vai te direcionar para a porta da house), note que: Ela vai levar você ao nada. (A menos que você tenha feito uma em cima).

 

Retomando a explicação: Caso queira mudar o nome, selecione a house e coloque o nome.. OU vá em houses.xml, vai ter todos os nomes lá, só alterar. Lembrando que: Alguns ots não aceitam espaços nem NÚMERICOS (Números), e nem acentuamentos !!! Tente colocar por exemplo em romano: HouseI, HouseII, HouseIII, House IV e por ai vai. Obs: Se aceitar números coloque: House1, House 2, House3 e assim por diante.

 

Em relação ao preço..., dentro do houses.xml, há um comando: Rent 0; Isso é o preço da house (Não por SQM), e sim fixo, se você quiser por um preço, coloque ai !!!

 

Abraçs.

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

 

---------------------------------

-- kamui_lg@hotmail.com --

---------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...