th1ag0 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Eu vi em um OT, que eles falam que é "BOOK' assim, eles tem tres tipos de % o de 30, 50 e 60, eles usam 3 books de ids diferente, como spell book por exemplo. Em fim, esses books eles aumentam o dano magico do player que usa esse book, e eu queria aprender a fazer! e assim, você consegue usar acho que até 2 book no mesmo player, os caras falam que consegue por no lugar aonde poe o ring, e do outro lado onde leva qualquer coisa! ALGUEM ME AJUDA? Desde Já Obrigado Fico esperando a Resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 tente achar no seu ot qualquer book que eu acho que eles adcionam ml . mas pra add ml ta ae só addcionar em qualuer book no item.xml.. <attribute key="magiclevelpoints" value="10"/> value="quanto de ml vc quer que seja adcionado ao player enquanto ele usa o book"/> taae !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th1ag0 0 Postado Julho 17, 2009 Autor Share Postado Julho 17, 2009 então, eu peguei e tentei em varios "livros", coloquei 60 pra aumenta e nao ha mudanças no dano magico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados