noobinhu 38 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 eu fiz um trabalho de freelancer pro meu professor, ele me deu uma grana + um dvd dele de layouts flash (swf + fla) pra mim utilizar em meus projetos, segue um exemplo para verem: http://andersonferminiano.com/projetos/exe..._flash/6339.swf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 ficou bom, e legal de passa o mouse enlouquecidamente pro bixo fazer aquilo UAEHEAU parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 15, 2009 Autor Share Postado Julho 15, 2009 parabéns por que? não fui eu quem fiz rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 "eu fiz um trabalho de freelancer pro meu professor," não sei o que é freelancer, logo pensei que tu que fez AEIUHEA mas isso seria em discussões se não é seu :s vou mover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 15, 2009 Autor Share Postado Julho 15, 2009 LOL é pra mostrar um trabalho 0.o freelancer = modalidade em que você faz um trabalho para alguém e vende, nada mais além disso, como se fosse um projeto. Existe trabalho freelancer, CLT (registrado) e muitos outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Galeria DesignMostre seus trabalhos artísticos no mundo dos gráficos. Ex: assinaturas, avatares, wallpapers, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 15, 2009 Autor Share Postado Julho 15, 2009 hmm ok então rsrs... Freelancer é o termo inglês para denominar o profissional autônomo, que se auto-emprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente. É uma tendência muito em voga no mercado de jornalismo, design, propaganda, web, tecnologia da informação, música e muitos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 é, achei que era algum programa parece nome de programa então você acaba de ser desparabenizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 oaeiuhaeuioahuioaehaeuihae noobinho desparabenizado. po mais tentando ter algum assunto com vc me manda esse DVD aih ^^ iaeuheaiuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 (editado) aiuhaiu nem dá, são meus futuros trabalhos eles são únicos, só eu e meu professor temos, já que foi ele quem fez e comprou outros. Editado Julho 24, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 ficou bom, e legal de passa o mouse enlouquecidamente pro bixo fazer aquilo UAEHEAUparabéns Kkkk *Topic Porque não colocaram ele para funfa? um job desse parado? Se fosse eu, ja estaria duplicando meu capital com o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados