kinhoccs25 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 (editado) - Editado Julho 15, 2009 por Daniel Oliveira Conteúdo de Polonês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Reportar polonês é divertido =) Ou Daniel, ou qualquer moderador, tenho uma dúvida: Eu posso xingar os polonês? @Topic Cara, no comments, rapishare......................... Erros doidos de concordância, hehe, -.- Reportado noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 POLONES REPORTED. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinhoccs25 0 Postado Julho 15, 2009 Autor Share Postado Julho 15, 2009 n sou polones =] eu axei esse mapa em um forum e resolvi posta aki com as msm coisas =] =D n sou pl n noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 FRASE ACIMA.. NO POST ... VE SE ENTENDE lá, eu encontrei este fórum OTSa de Ingles e acabou por ser grande! Testado 3 dias e ela funcionou muito bem! O mapa é de 97% para tibii real. Bem-vindo OSKAOSO ENTENDI NADAH.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Polonês ou não este download está com virus. Se você postar mais algum link com virus terei que suspender. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados