Khost 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 (editado) po n sei se é possivel fazer um npc que pra ele te teleporta pro lugar que vc quer vc precisa ter o item se vc n tiver ele fala vc precisa ter tal item pra ir tal lugar, tipo que ele fale no defaut com vc e n no npc channel,ou se isso n for possivel tbm pode ser no npc channel. e outro no meu ot sempre que eu tento fazer guild nele se bota la o nome tudo direitinho e aparece "invalid characters" alguma coisa parecida, e n cria a guild,alguem ae sabe oq pode ser??? vlw ae! Editado Julho 17, 2009 por Khost Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116261-resolvido/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 (editado) ta ae mano ta igual vc pedio vc só prescisa editar oq esta em NEGRITO e se vc quiser as mensagens :smile_positivo: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local itemid = 2120 local pos = {x= 500, y= 500, z=7} local count = 1 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'travel') then selfSay("Oh great, do you have "..getItemArticleById(itemid).." "..getItemNameById(itemid).."?") talkState[talkUser] = 1 end if msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= count then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Sorry, you don´t have "..getItemArticleById(itemid).." "..getItemNameById(itemid)..".") talkState[talkUser] = 0 end end end if msgcontains(msg, 'no') then if talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Come back when you get "..getItemArticleById(itemid).." "..getItemNameById(itemid)..".") talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) e enquanto criar guilds eh por npc ou por comandos? Editado Julho 17, 2009 por Tozao Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116261-resolvido/#findComment-763750 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Julho 17, 2009 Autor Share Postado Julho 17, 2009 por comandos.. vlw ae! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116261-resolvido/#findComment-763815 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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