Ir para conteúdo

Posts Recomendados

po n sei se é possivel fazer um npc que pra ele te teleporta pro lugar que vc quer vc precisa ter o item se vc n tiver ele fala vc precisa ter tal item pra ir tal lugar, tipo que ele fale no defaut com vc e n no npc channel,ou se isso n for possivel tbm pode ser no npc channel.

 

e outro no meu ot sempre que eu tento fazer guild nele se bota la o nome tudo direitinho e aparece "invalid characters" alguma coisa parecida, e n cria a guild,alguem ae sabe oq pode ser???

 

vlw ae!

Editado por Khost
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116261-resolvido/
Compartilhar em outros sites

ta ae mano ta igual vc pedio vc só prescisa editar oq esta em NEGRITO e se vc quiser as mensagens :smile_positivo:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

local itemid = 2120

local pos = {x= 500, y= 500, z=7}

local count = 1

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

 

if msgcontains(msg, 'travel') then

selfSay("Oh great, do you have "..getItemArticleById(itemid).." "..getItemNameById(itemid).."?")

talkState[talkUser] = 1

end

 

if msgcontains(msg, 'yes') then

if talkState[talkUser] == 1 then

if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= count then

doTeleportThing(cid, pos)

doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay("Sorry, you don´t have "..getItemArticleById(itemid).." "..getItemNameById(itemid)..".")

talkState[talkUser] = 0

end

end

end

 

if msgcontains(msg, 'no') then

if talkState[talkUser] == 1 then

selfSay("Come back when you get "..getItemArticleById(itemid).." "..getItemNameById(itemid)..".")

talkState[talkUser] = 0

end

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

e enquanto criar guilds eh por npc ou por comandos?

Editado por Tozao
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116261-resolvido/#findComment-763750
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...