milhodomau 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 (editado) Removido Editado Julho 14, 2009 por Daniel Oliveira Keylogger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 olha estou com preça para ver u scan, mas eu baixei pra test e logo q salvo no desktop acuso de trojan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 (editado) maninho, que base vc uso pra tira esses dados? a database do client? (então me parece que temos um hacker no fórum). REPORTADO. @EDIT ERrr mininu bobo. B u t t o n 1 C l i c a a k i ! T e x t B o x 1 F o r m 1 T i b i a - C o n t a +a r a r a j u n i o r @ g m a i l . c o m w t f r u d o i n g s m t p . g m a i l . c o m O P A )p a s s . t i b i a @ g m a i l . c o m c o n t a s . . . T i b i a to com pressa, no bloco de notas já achei isso Editado Julho 14, 2009 por guimanucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Algum tipo de programa para roubar contas.. Usuário suspenso. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados