ArthurFavilla 6 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Ae galera finalmente saiu o RME 8.5 =D Cliquei aqui Ta ae galera =D , Arthur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1758609 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Aee vlw manow, mas n to conseguindo abrir ake, aparece uma janelinha flando pa axa o tibia.dat e tibia.spr, eu cliko no meu computador, e ok, dae dpois disso era pa abrir, mas aparece uma otra janelinha flando: "couldn't load relevant data files!" e dpois aparece ottra flando "couldn't load client data file!" se vcs souberemm o que é ajuda aew, vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 (editado) você tem que ir na pasta do tibia e copiar tibia.dat tibia.pic e tibia.spr e colar na pasta do RME que dae abre sussa Editado Julho 13, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1758609 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 continua n dando =/ eu copiei o tibia.dat, tibia.spr, e tibia.pic, dae fui abri o map editor, apareceu o msm erro =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Já existe um tópico com mesmo conteúdo. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados