barcoroxxx 0 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 queria sabe se alguem tem uma noçao mais ou menos pra mim cria um servidor para 60 players qual a config do pc e qual velocidade de upload vlw obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Assim de relançe vou falar pra você Processador Dual Core ou Maior 2 Gigas de memoria ram!, 160 de hd +-, com metade livre. internet de 4 megas+! (Não recomendo o Speedy ) Só isso você roda um servidor com 60 players sem lag. Espero ter ajudado Abraços.~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guguiguizeco 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 queria sabe se alguem tem uma noçao mais ou menospra mim cria um servidor para 60 players qual a config do pc e qual velocidade de upload vlw obrigado kra ... pra 60 players vc vai prescisar de um pc com 512 de RAM [win xp] 1GB de ram[win vista] se for mapa global vc vai prescisar de um pc Win xp com 1,5GB de ram e se for win vista ..no minimo 2gb de ram um processador de 1,5 GHz + ou - e o HD nem se fala pq tibia é mto leve ... no minimo vc vai gastar 100mb pra fazer um server de tibia xD em relação a taxa de upload .... pra vc ter uma noção ... 10MB de conexão dá pra 80 á 90 players aí fica a seu critério adotar a ideia de comprar um host ... ou se vc tiver uma net dessa me avise pq eu tbm kero =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 @UP amigo sua Assinatura está irregular, arrume... Reportado~ (FAZENDO OS MODERADORES TRABALHAREM RSRSRS amo vcs!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Os moderadores não podem remover/editar assinatura... Estarei repassando para a coordenação. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados