isacfernando 0 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 Pessoal, eu tenho um problema no meu OT q so eu consigo entrar nele, pq eu uso aquele ip do ipconfig, e meus amigos o do www.meuip.com.br so que como ja disse so eu entro no oT e meus amigos quando tentam entrar eles dizem q o server esta OFF. Ja postei um Topic sobre isso mas como ninguem respondeu criei esse so q com outro assunto q acho q e a solução do meu problema!!! Quando abro o EXE do ot ele fica ON tudo certim mas assim q entro na character list aparece um erro: sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique ja baxei varios ots so que faz a msm coisa. Por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Dois tópicos para uma só pergunta: http://www.xtibia.com/forum/Ploblema-Entrar-Ot-t116137.html Reportado~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Double topic, Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados