Ir para conteúdo

[Encerrado] Ploblema Para Entrar No Ot


Posts Recomendados

eu faço td certinho, so que na hora que alguem vai entrar naum da.Aparece o bagulhinho de selecionar o char mas num da pra entra e no bagulho do ot aparece um erro:sqlite3_step: SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique.

 

 

Podem me ajudar...por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a versão 8.50 ,Os otserver atuais só rodam em MYSQL!.

Errado LorDz ;D

a questão do SQLITE é que esse erro é devido a configuração entre o sqlite e o config.lua [obs: esse erro também ocorre quando vc tenta usar multiplos servidores em uma só maquina <~ esse deve ser o seu problema... c naum for ignore e continue a leitura :X]

as worlds id's tem q estar iguais e o 1/1 naum funfa mto bem no 8.5 naum sei pq :X [ainda não explorei xD]

mas mesmo assim, tente mudar sua conf.lua de acordo com o sqlite e mude o acc mananger pra 2/2 ou 7/7 blablabla

valew =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...