GM Matthor 0 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 (editado) ae galera, quanto tempo non? :x é faz tempo mesmo q nao venho aki... mas chega de converça, quero mostrar pra vocês meu trabalho mas recente, é um estilo novo, bem colorido, apesar de eu nao ser o criador desse estilo, gosto de chamar ele de Marca-Texto style bom vamos ao job: Comentem, se gostarem eu faço tutorial Editado Julho 12, 2009 por GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 Tem criatividade, mas dá uma dor de cabeça olhar por muito tempo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 acho que a iluminação ficou muito forte, realmente fica desagradável ficar olhando pro trabalho, mas o resto da composição ficou boa sim parabéns :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 Valeu galera pelos coments *--------*, sim a iluminação ficou forte porque fiz de ultima hora e nao queria postar o job sem ilu, no tuto vou corrigir isso, valews msm :* see... YAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados