joia 2 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Aee galera... boa noite Queria saber se tem como fazer para o acc manager pegar fila de espera...por que ele fica entrando e saindo toda hora, e da lag no server... Se alguém souber...por favor me ajude Agradeço desde já. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Amigo, que eu saiba não tem modo nenhum de por limete de entrada em account manager. Unica solução que eu vejo no seu caso é ligar o servidor via um website . Veja na seção de Website's se acha algum de seu agrado . Seção WebSite's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados