strig 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 Tipo eu tinha ot 8.42 ai eu fikei 1 tempo sem criar e talz ai ontem fui tenta crar 1 ot 8.50, eu crio tudo certinho sem erro nenhum so que quando eu vou entrar no jogo ele naum entra. eu xego a kolokar a acc mananger 1/1 aparecer la Account Mananger so que quando é pra entrar no jogo fica carregando carregango e naum entra se alguem puder me ajudar... =s Obrigado antecipado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 @strig Caro Amigo, Que server está tentando hostear? sua net é compartilhada ou não? Nota algum tipo de erro no launcher, ou até mesmo as famosas mensagens "The temple position is wrong!" ? Desbloqueou as portas para o contato com o mesmo? Aguardo Resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strig 0 Postado Julho 11, 2009 Autor Share Postado Julho 11, 2009 net compartilhada. eu desblokeiei a porta do roteador. a do modem naum Naum aparece nenhum erro no launch e nenhuma mensagem. Modem = Speedytouch Router = D-link 100 =D aguardo resposta brigadu pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Você tem que desbloquear a porta do modem amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strig 0 Postado Julho 11, 2009 Autor Share Postado Julho 11, 2009 (editado) pode me ajudar? passando link de tutorial naum axo =s TIPO PARA COMPLEMENTAR MAIS EU ABRO O OT AKI AI APARECER ACCOUNT MANANGER CHARACTER. AI TIPO EU CLIKO PRA ENTRAR NO XAR. FIKA CARREGANDO E APARECE CANNOT CONNECT TO THE GAME SERVER ERROR: CONNECTION TIME OUT (10060) FORE MORE..... Editado Julho 11, 2009 por strig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Abra também a porta 7172!. Desaparecera os erros. Abraços; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strig 0 Postado Julho 15, 2009 Autor Share Postado Julho 15, 2009 FOI CARA VLWWWWWWWWWWWWWW MSM =D PODEM FEXAR O TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 REPORTE!. Não apenas fale aqui. ' Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 Duvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados