Ir para conteúdo

[ Antigo ]


Erick_sta

Posts Recomendados

mapa.jpg

Queria saber a Opnião de vocês, to aprendendo a ser mapper, Já vi vários Trabalhos, esse e o meu 1° Trabalho que ta ainda em Construção.

Aceito Criticas ou Sugestões.

(sem xingar :))

 

 

Abraço,

Erick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa super quadrado, vegetação você não fez a ilha está quadrada, os locais com paredes estão péssimos sem RPG tudo espalhado, na minha opinião > Tente ler algum tutoriais sobre tudo inclusive Nature, mas continue postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai aprender um negocio no xtibia que se chama distancia. Quanto mais longe você tirar foto do seu mapa mais quadrado ele vai parecer e mais pau os caras vao meter...tente sempre tirar foto da distancia que o player vê, mesmo porque eu sou contra esse negocio de falar que ta muito quadrado e talz, porque um player nao fica olhando para isso...

Só axo que um lugar nao pode estar morto, tem que ser bem feito...

Algumas coisas que você possa realmente mudar:

Tente enfeitar um pouco mais tanto o interior quanto o exterior das construçoes...

Melhore a vegetacão...

Tente colocar as construçoes mais pertos uma das outras (caso seja uma cidade, se for uma vila esta tudo bem).

Não deixe a rua tao maluca assim ( eu por exemplo levo em conta as ruas de uma cidade, se elas fosse assim agente estaria perdido =]) <<Dica: não precisa fazer todas retonas, mas quando for fazer diagonal, tente fazer ela o mais reto possivel?!?! Não sei se deu pra entender muito bem>>

Acho que é isso, ninguem começou fazendo mapas excelentes, você tem que ralar bastante para chegar em um nivel bom.

Boa sorte no seu mapa!!

 

Abs, P.C.

Editado por Pedro Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico legal p uma ilha de npc's

 

ce for uma cidadde pode lota dee houses aee =D

 

e akeelaa terceira boia la em cima fico meio estranha

 

so isso por ser seu primeiro trabalho esta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pequeno... Mas vou mandar a minha avaliação:

 

Nota:

 

Realismo: 8

Criatividade: 8

Originalidade: 7

 

Quests: 0

Templo: 0 (cade?)

Hunt: 0

Casas: 0 (cade?)

 

História do mapa: 0

Role-Play: 2

 

- 1 na nota, pois se pode prender os outros na piscina.

 

NOTA: (4) -1 = (3)

 

Então... É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Axo Que Voce Tem Muito A Melhorar Meu Amigo...Nao Sei Se Voce Percebeu... Mas Qse Tudo Na Cidade Eh Verde... E Se Vc Reparar Bem... Tem Uma Neve Ali Do lado [nada a ver com a cidade] E Outra...kd o templo? Kd A Saida Da Cidade... Kd Os Detalhes...

Dica: Procure Ver Mapas Prontos... E Entao Pegue Ideias!! Nao De Ctrl+c e depois ctrl+v ... faça seu mapa do seu jeito ;]

Mas Pro Primeiro Mapa Tah Intermediario =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...