Erick_sta 0 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Queria saber a Opnião de vocês, to aprendendo a ser mapper, Já vi vários Trabalhos, esse e o meu 1° Trabalho que ta ainda em Construção. Aceito Criticas ou Sugestões. (sem xingar ) Abraço, Erick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Mapa super quadrado, vegetação você não fez a ilha está quadrada, os locais com paredes estão péssimos sem RPG tudo espalhado, na minha opinião > Tente ler algum tutoriais sobre tudo inclusive Nature, mas continue postando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Poca vegetação, mapa quadrado, falta de detalhes, nada de RPG, cade o templo? Cade o depot? Ta faltando muitas coisas, mas continue, sempre em frente (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Costa 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 (editado) Você vai aprender um negocio no xtibia que se chama distancia. Quanto mais longe você tirar foto do seu mapa mais quadrado ele vai parecer e mais pau os caras vao meter...tente sempre tirar foto da distancia que o player vê, mesmo porque eu sou contra esse negocio de falar que ta muito quadrado e talz, porque um player nao fica olhando para isso... Só axo que um lugar nao pode estar morto, tem que ser bem feito... Algumas coisas que você possa realmente mudar: Tente enfeitar um pouco mais tanto o interior quanto o exterior das construçoes... Melhore a vegetacão... Tente colocar as construçoes mais pertos uma das outras (caso seja uma cidade, se for uma vila esta tudo bem). Não deixe a rua tao maluca assim ( eu por exemplo levo em conta as ruas de uma cidade, se elas fosse assim agente estaria perdido =]) <<Dica: não precisa fazer todas retonas, mas quando for fazer diagonal, tente fazer ela o mais reto possivel?!?! Não sei se deu pra entender muito bem>> Acho que é isso, ninguem começou fazendo mapas excelentes, você tem que ralar bastante para chegar em um nivel bom. Boa sorte no seu mapa!! Abs, P.C. Editado Julho 14, 2009 por Pedro Costa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 fico legal p uma ilha de npc's ce for uma cidadde pode lota dee houses aee =D e akeelaa terceira boia la em cima fico meio estranha so isso por ser seu primeiro trabalho esta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NukeDesigner 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Muito pequeno... Mas vou mandar a minha avaliação: Nota: Realismo: 8 Criatividade: 8 Originalidade: 7 Quests: 0 Templo: 0 (cade?) Hunt: 0 Casas: 0 (cade?) História do mapa: 0 Role-Play: 2 - 1 na nota, pois se pode prender os outros na piscina. NOTA: (4) -1 = (3) Então... É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fegula 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Axo Que Voce Tem Muito A Melhorar Meu Amigo...Nao Sei Se Voce Percebeu... Mas Qse Tudo Na Cidade Eh Verde... E Se Vc Reparar Bem... Tem Uma Neve Ali Do lado [nada a ver com a cidade] E Outra...kd o templo? Kd A Saida Da Cidade... Kd Os Detalhes... Dica: Procure Ver Mapas Prontos... E Entao Pegue Ideias!! Nao De Ctrl+c e depois ctrl+v ... faça seu mapa do seu jeito ;] Mas Pro Primeiro Mapa Tah Intermediario =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Mesmo após o aviso você reviveu outro tópico sem motivo algum. Peço que evite comentar em tópicos parados há mais de 30 dias, e esse é o ultimo aviso. Tópico sem utilidade. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados