Ir para conteúdo

Invasão De Orcs Em Empera (femor Hills)

cadela12

Posts Recomendados

Invasão de Orcs em Empera (Femor Hills)

Bem Vou lhes contar uma historia que aconteceu a mim e a um amigo meu. Hoje de manha eu e um amigo meu vínhamos de caçar no Orc Fortess e como ja era quase horas de almoço (Soumos de Portugal) íamos para Carlin para logar nossos char na seguridade do Depot. Então como caminho mais perto para Carlin é Femor hills foumos por dentro, pela a minha admiração começamos a ser atacados por imensos Orc Warriors eu achei muito estranho e disse logo ao meu amigo que era uma invasão, mas ele negou-a ele falou que podia ter ai novo respaw de Orc Warrior em Femor Hills. Mais para a frente começaram a ver imensos Orc Shamans e Orcs Riders e ai já tínhamos uma grande duvida se era ou não era invasão, mas ele continuava a negar, pois nos nunca tinhamos visto uma invasão. O que nos ajudou a perceber que realmente era invasão foi termos encontrado os Orc Berserkers os Orcs Leaders e os temiveis Orcs Warlord. Tinhamos a certeza que era invasão pois nunca em Femor Hills teria Orcs de tal força pois la era uma zona de casa para levels fracos tendo sempre mosntros como goblins.

Vou explicar porque sei que fomos os primeiros a ve-la quando la chegamos não havia nenhum corpo de Orc no chão nem nenhum Orc ferido, nao apanhamos os respaw todo.

Como já contei a historia quer deixar algumas fotos que nos tiramos. O meu amigo tambem tirou fotos mas eu ainda estou a espera das dele eu depois actualizarei com as fotos dele.

invasao2.jpg

ivasao1.jpg

invasao3u.jpg

invasao4.jpg

invasao5.jpg

invasao6.jpg

invasao7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As noticias sobre bosses que são aprovadas são:

- Bosses da quest Pits of Inferno (PoI)

- Morgaroth, Orshabaal, Ghazbaran.

Outros não são motivo de Hotnews, mas a história foi bem legal e parabéns pelo boss.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...