Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Inicio

Tudo se inicia em uma época onde o mundo era devastado por Sorceres, Druids, Paladins, Knights e sua vocações superiores.

Mahomad, nomeado como o rei de Kingdom Angel, e seu irmão Kranzahan, eram muito ligados, não só pelo fato de serem irmãos gêmeos, más tudo que faziam eram juntos.

Um dia, Kranzahan encontrou um pequeno demônio, que foi abandonado, ele o nomeou de Power Devil... seu irmão Mahomad não gostava de Power Devil pelo fato de ser um demônio mutante, e então ele disse exatamente com essas palavras:

-Ou ele sai, ou ele e você serão expulsos de Kingdom Angel, para nunca mais voltar, mesmo com meu perdão.

Kranzahan, furioso disse:

-Não vou deixar esta criatura sem defesa no meio de toda a floresta, eu vou sair com ele.

E então Mahomad, com seus poderes de rei expulsou seu irmão de Kingdom Angel, e Kranzahan seu nenhum poder de Kingdom Angel, foi forçado a sair da cidade.

O Tempo passou, Mahomad esperava seu irmão entrar pela porta do castelo para pedir seu perdão, pois ele se arrependeu de expulsar seu irmão sem dar uma chance ao Power Devil de provar que não era como os outros demônios, e com seu forte medo de que seu irmão estava em apuros, ele mandou os Guerreiros procurar por seu irmão Kranzahan pela floresta, e que não voltasse até saber alguma noticia.

O tempo passou, semanas se passaram e os guerreiros voltaram dando uma triste notícia: Seu irmão havia morrido.

Os Guardas acharam um acampamento feito de coisas da florestas, com uma fogueira acesa e 1 corpo de Dead Human.

Mahomad, todo triste, correu para sua cadeira de rei, tomou um gole de seu cálice de vinho e disse:

-Eu disse a ele que aquela criatura não havia mudado! Ele foi um tolo e foi morar sozinho com a criatura!

O Tempo passou e Mahomad foi esquecendo o fato da morte de seu irmão, más é claro que nunca esqueceria sua grande perca.

A Volta de Kranzahan

Certo dia, Entrou Kranzahan em seu castelo. Mahomad chorou litros de lágrimas até não restar 1 gota se quer de felicidade, Mahomad pediu suas desculpas por expulsar Kranzahan de Kingdom Angel, e que se ele voltasse ele se tornaria totalmente imune por qualquer tipo de punidade de Kingdom Angel, só para voltar.

Kranzahan não aceitou suas desculpas, e logo anunciou o seguinte:

-Agora quero ver Kingdom Angel, essa cidadezinha dos deuses ser melhor que o meu império!

Mahomad, se entender nada perguntou:

-Como assim ? é impossível você se apodar e virar Rei de um cidade em apenas 5 meses!

E Kranzahan disse:

-Se for impossível ? me diga como eu consegui, agora, eu e Power Devil estamos no poder de Crivosika, e não há nada para nos deter!

E Kranzahan foi embora, e Mahomad logo viu Power Devil ao outro lado da porta, ele havia aprendido a falar e cresceu muito, pelo menos 3 metros foi o que calculou Mahomad.

Mahomad agora ao invés de ter dó de Kranzahan, passou a ter fúria novamente sobre ele.

O Tempo passou, muitas guerras entre Kingdom Angel e Crivosika se passaram, más Power Devil quis dar um fim neste assunto.

A Revolta de Power Devil

Power Devil, junto ao poder de Kranzahan, se revoltou totalmente sem razão com Kranzahan e jogou Kranzahan na masmorra de Crivosika para nunca mais ver a luz do dia.

Mahomad, logo que ficou sabendo disto, mandou seus guerreiros para resgatar seu irmão.

Quando encontraram por Power Devil, perguntaram porque ele queria ficar no poder total de Crivosika, e ele logo gritou:

-Crivosika não existe mais, agora seu nome é Kingdom Devil, e quis o poder total para ter o acesso livre da cidade, sem que Kranzahan interferisse.

E o líder dos guerreiros disseram:

-Não por muito tempo! Assim que conseguirmos resgatar Kranzahan, iramos invadir toda a cidade e acabar cm ela e você junto!

Power Devil Mandou os guardas expulsarem todos os guerreiros de Kingdom Angel, fazendo que todas as entradas fossem moderadas para nunca, nenhum guerreiro de Kingdom Angel entrar novamente na cidade.

Kranzahan, com 1 pena de escrever que roubou, 1 garrafa que encontrou em sua masmorra e seu papel higiênico escreveu 1 pedido de socorro para Kingdom Angel, dizendo que se algum guerreiro conseguir chegar até ele, ele vai dizer o local da chave que abre a porta mais poderosa de todos, e eu se matando todos os bichos, o guerreiro poderá escolher 1 entre os 3 itens mais poderosos que ajudaria a matar Power Devil.

A Carta:

Caro Irmão Mahomad, por favor envie alguém para me resgatar, estou condenado aqui para nunca mais ver a luz do dia, por favor, mande seus guerreiros mais poderosos para mim, para eu poder dizer onde está a chave de Pits of Inferno, espero que se lembre desta chave (aquela chave vermelha que achamos quando éramos crianças), assim que eu descobri para que ela serve, eu a escondi e disse há você que eu havia perdido a chave.

Não poso dizer aonde está a chave aqui, pois se a pessoa errada ler esta mensagem, ele poderá acabar com qualquer um de todo o mundo.

Espero que esta carta chegue até você, Mahomad, o rei de Kingdom Angel.

Esperanças e abraços, Kranzahan. (25/08/1421)

Mahomad inesplicávelmente encontrou a garrafa com a carta num lago próximo de seu castelo três dias depois de Kranzahan escrever a carta.

E Kranzahan continua na esperança de que Mahomad encontre sua carta, afinal, ele até hoje não conseguil respostas de sua carta que foi enviada.

Fim

Genesis by: Mystic Imperium Team.

Caso queira baixar esta Genesis:

Genesis___Mystic_Imperium.docx

Editado por godviollator
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/115913-genesis-mystic-imperium/
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...

A história ta muito legal...mas só uma coisa que não gostei...como o demônio se chama power devil...estamos acustumados a ver nomes do tipo Ghazbaran...Morgaroth...nomes inventados são muito melhores...e ainda da a sensação de RPG...Vlw é só uma Dica...

Abraços

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/115913-genesis-mystic-imperium/#findComment-830516
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...