DiogoTemporario 91 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Saiu a mais nova versão do melhor anti0vírus do mundo!!! \o/ http://www.kaspersky.com/kaspersky_internet_security Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Addict 12 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 Compra o registro pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Julho 8, 2009 Autor Share Postado Julho 8, 2009 Não da mais pra usar key, sempre cai na blacklist. Usa método de renovação pelo registro. De 30 em 30 dias faz a gambiarra e tá aí teu anti-vírus pago pra sempre, de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alttli 0 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Adict consigo pra ti se quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noobinhu 38 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 eu não uso nem o firewall do windows, muito menos antivirus uahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alttli 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 eu não uso nem o firewall do windows, muito menos antivirus uahua rrs tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Julho 12, 2009 Autor Share Postado Julho 12, 2009 Estou usando, é realmente mais leve que o 2009. Mas se você não configurar direito, a navegação se torna muito mais lenta que nas versões anteriores (por ter mais recursos). Como por exemplo o detector de links (ele analisa e lhe avisa se o link é seguro por um esquema de cores (vermelho amarelo e verde). Ex.: www.secure-tibia . com/patch .exe Se o link acima fosse de um site falso, ficaria em vermelho. Por enquanto só tem em inglês, mas na comunidade do KIS² no orkut tem skins em português-br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 Kaspersky sux, prefiro bem mais o Avira Premium que é mais leve e pega muito mais vírus que o KAV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Julho 21, 2009 Autor Share Postado Julho 21, 2009 E deleta tudo, Lord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiogoTemporario 91
Saiu a mais nova versão do melhor anti0vírus do mundo!!! \o/
http://www.kaspersky.com/kaspersky_internet_security
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados