Ludymila 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Ola a todos. Gostaria de um help. Vou explicar a situação Questão: Editar equip. Exemplo - Editar a Red tunic, para ela dar +10 de ml. Resolução minha: fui na pasta data\items e abri o item.xml, procurei a focus cape, que da mais 1 de ml. copiei para a red tunic. Problema: Quando clicko na red tunic. aparece que esta dando mais 10 de ml. Mas quando boto ela no corpo, ela nao faz efeito nenhum. Estou fazendo errado ? tenho que editar em outro lugar ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 (editado) não tenho certeza, mas acho que está faltando algum script em movements, não? Verifique se a "focus cape" está em algum lugar do movements, dá pra ter uma base... Cya! Editado Julho 8, 2009 por frerety Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ludymila 0 Postado Julho 9, 2009 Autor Share Postado Julho 9, 2009 não tenho certeza, mas acho que está faltando algum script em movements, não?Verifique se a "focus cape" está em algum lugar do movements, dá pra ter uma base... Cya! Não, nao achei nada relacionado em moviments, tentei ver algo relacionado em outro lugar, mas nao achei tambe,, mas realmente nao vi nada em movimentos realcionados a possiveis ml da focus cape por exmeplo sera que alguem pode me da uma luz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 acredito que seja problema do seu distro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 se ela n ta no movements vc tem que colocar as tags lá pra funcionar. <movevent type="Equip" itemid="XXXX" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="XXXX" event="function" value="onDeEquipItem"/> onde tem XXXX coloca o id na red tunic. acho que isso resolve seu problema... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados