Bacatonto 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Ei .. meu serv de enforced eu colokei pra que qndu matar player ganhar exp sok não aumenta o lvl =/ e quero por exp alta no minimo para aumentar uns 1000lvls qndu matar alguem =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 (editado) edit nossa, pensei que o problema fosse outro completamente diferente O_O" meu serv de enforced eu colokei pra que qndu matar player ganhar expsok não aumenta o lvl =/ Editado Julho 9, 2009 por frerety Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Ei ..meu serv de enforced eu colokei pra que qndu matar player ganhar exp sok não aumenta o lvl =/ e quero por exp alta no minimo para aumentar uns 1000lvls qndu matar alguem =[ e como e que voce fez isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bacatonto 0 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 levelGainForKill = nil -- type nil to make it dependent on level (configurable: onKillPlayer) kmo que muda essa configuração? onkillplayer; onde que fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 o seu server nao tem a função de por pvp,pvp-e,non-pvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bacatonto 0 Postado Julho 8, 2009 Autor Share Postado Julho 8, 2009 o seu server nao tem a função de por pvp,pvp-e,non-pvp? Tem soque tá pvp normal mas eh WAR se eu por pvp enforced será que ganha exp normal dai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 barbaridade thcê ponhe la no modo pvpe ou seja pvp-enforced. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecatyago 0 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 To com a mesma dúvida, tanto faz o modo q o server esteja, PVP-e ou PVP, por mais q vc aumente a exp ela continua dando o mesmo tanto (muito muito pouco)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas502 18 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 MESMA DUVIDA AKI QUANDO ALGUEM MORRE GANHA MTO POUCA EXP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados