mithi5 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 um lvl 50 knight free account, fujindo de metade de tenebra com apenas 150 strong health potions :X na foto ele tah trapado mas dps ele conseguiu fujir e logou uasheiuasheh Meu char: Djinn Middow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudusfoo 0 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 rsrsrs , boa foto , coitado do level 50 , ele deve se um bom player pra fugi dessa cambada toda o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 21, 2010 Share Postado Outubro 21, 2010 caraca, e ele ainda conseguiu fugir? que sorte iauoeuoaiueoiaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 23, 2010 Share Postado Outubro 23, 2010 Legal ele ter conseguido fugir... Eu não acho legal um grupo de jogadores tentando matar 1 só. Isso só prova o quão fraco eles são rs @OFF Tem um cara dizendo que é o Lord Paulistinha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados