Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom depois de lê todos os formulários, eu escolhi alguns para serem entrevistados e logo após essa entrevista irei postar aqui no tópico os dois que entrarão para o Estágio!

Então vamos lá, parabéns a todos que participaram e não desistam, experiência vocês pegam no dia-a-dia.

Os membros selecionados para entrevista foram:

Tairone

LorDz

Capitao

YohanAugusto

Peço que esses membros entrem em contato comigo o mais rápido possivel, vocês possuem 48 horas até o dia da entrevista, caso não apareçam serão desclassificados. Lembrando a vocês que os membros que se inscreveram para imprensa, não precisam ficar preocupados que em breve o Coordenador Ryan irá anunciar os membros para serem entrevistados.

Editado por Heitor

Eu desejo Boa sorte a todos os selecionados para a entrevista.

Heitor fez as escolhas, e com a competência que tem e com a disposição de trabalho, garanto que foi ótimas escolhas.

Tairone

LorDz

Capitao

YohanAugusto

Espero que todos entre em contato antes das 48horas para não perderem esta oportunidade que será uma grande :D

Boa sorte.

só tenho uma dúvida, você é bahiano heitor? rsrs

depois de lê...

pensei que eram +4 mod escolhidos, são quantos? 2? já tem 6? onde?

Editado por noobinhu

Só tenho a dizer ou melhor desejar boa sorte a todos que foram selecionados para a entrevista.

E dizer para aqueles que não foram selecionados para a entrevista, não desista, pois poderá vim a sua hora :)

Abraços

Estou muito feliz com isso,

e garanto que farei o o que estiver ao meu alcance,

para ajudar .

Já vou entrar em contato ! ;*

Os membros Capitao e Yohan foram desclassificados por causa que não entraram em contato comigo, aguardem até o resultado da entrevista para sabermos oque irá acontecer com o Tairone e LorDz.

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...