Tolik 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 (editado) - Editado Julho 7, 2009 por Daniel Oliveira virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mand 1 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 ...Nossa Parece Ser O Maximo... Pena Que è Mais Um Polones Postando Virus 1ºO Cara Tem 2 Posts Por Sinal Dois Ots Iguais 2ºO Tópico Ta Em Inglês REPORTADO -VIRUS- Aconselho Não Baixar Se Baixar Não Execute Sem Mais Mandrako! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tolik 0 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 Omg are u stupid? no virus here! u are free to scan i have nothing to hide noob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mand 1 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Omg are u stupid? no virus here! u are free to scan i have nothing to hide noob. Tradução: Oh meu deus você é estúpido? nenhum vírus aqui! vocês são grátis para esquadrinhar eu não tenho nada que esconder noob. (desculpe não so bome em ingles, usei tradutor) Eu Dou Risada kkkkkkkk e falo denovo VIRUS Se quizer posta virus vai no seu site PL ou espanhol Sem Mais Mandrako Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Pessoal, vamos evitar movimentações neste tópico. Espere que algum membro da equipe tome providencias, "Sem Brigas,Sem Discussões," Mandrako, deixe que algum membro da equipe tome providencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Link com virus, :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados