felipekf 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Nao consigo criar gm ou god com meu server 8.50 alguem me ajude por favor obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
semsz 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Nao consigo criar gm ou god com meu server 8.50alguem me ajude por favor obrigado siguinte eu tbm nao conseguia xD mas se seu ot for em sql utitilize este post http://www.xtibia.com/forum/sqlitecomo-Cri...ema-t96660.html vai te ajudar bastante bom pelo menos me ajudou mto ! espero ter te ajudado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 Seção errada brother, a certa seria "Duvidas sobre Servidores". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 Exatamente como o Filippe disse. Eu poderia mover o tópico, mas você não explicou praticamente nada sobre o erro, ae fica dificil alguém te ajudar. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados