Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro No Meu Ot


omg16

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho um problema no meu OT q so eu consigo entrar nele, pq eu uso aquele ip do ipconfig, e meus amigos o do www.meuip.com.br so que como ja disse so eu entro no oT e meus amigos quando tentam entrar eles dizem q o server esta OFF. Ja postei um Topic sobre isso mas como ninguem respondeu criei esse so q com outro assunto q acho q e a solução do meu problema!!!

Quando abro o EXE do ot ele fica ON tudo certim mas assim q entro na character list aparece um erro:

 

sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

 

Help! Isso e normal? Se não for eu coloco otro ON (so não fiz isso antes pq tenho preguiça)

 

Espero respostas!!!

 

EDIT:

Meu oT e o Styler Yoruts 8.42

Editado por omg16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho um problema no meu OT q so eu consigo entrar nele, pq eu uso aquele ip do ipconfig, e meus amigos o do www.meuip.com.br so que como ja disse so eu entro no oT e meus amigos quando tentam entrar eles dizem q o server esta OFF. Ja postei um Topic sobre isso mas como ninguem respondeu criei esse so q com outro assunto q acho q e a solução do meu problema!!!

Quando abro o EXE do ot ele fica ON tudo certim mas assim q entro na character list aparece um erro:

 

 

 

Help! Isso e normal? Se não for eu coloco otro ON (so não fiz isso antes pq tenho preguiça)

 

Espero respostas!!!

 

EDIT:

Meu oT e o Styler Yoruts 8.42

 

o meu tb esta acontendo a msm coisa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você editou algum item no Items.XML , você pode ter colocado alguma coisa errada e acabu comprometendo tudo isso , te recomendo Pegar Outro Items.XML , Ou se Não você procura o erro ( que pode demorar horas e horas ) . :D

 

PS: Esse é minha sugestão , não sei tá certo , mais o meu teve um erro assim também , me disseram que era os items então coloquei outro e deu certo :D

 

Abraços ! :smile_positivo:

 

:great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro é normal, fale qual é seu modem para poder te ajudar , ou sua internet é compartilhada ou sua Porta 7171 e a 7172 estão blokiadas fale seu modem que te ajudarei a desbloquia-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...