LordTopete 0 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 (editado) Estava colocando online um website de acc aqui e deu o seguinte erro: E queria saber se alguem pode me ajudar vlw e se eu poder faser algo em troca tamo ae Editado Julho 10, 2009 por LordTopete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Southwind 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Post mais SS, você tem certeza que upou tudo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTopete 0 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 Eu fui seguindo um tutorial fiz tuto que pedia la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Southwind 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 (editado) Recomendo que baixe outro web-site. Aqui no eks possuí muitos ótimos web-sites. __________________ Me adicione no MESSENGER, que talvez lhe ajude loki.sds@hotmail.com Editado Julho 13, 2009 por Southwind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTopete 0 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 Queria saber o erro pois era esse o site que eu estava precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTopete 0 Postado Julho 14, 2009 Autor Share Postado Julho 14, 2009 Ok ta add vlw :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 Cuidado amigo, double post não é permitido no Xtibia. Peço que não faça de novo se não terei que te alertar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados