omg16 0 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Bem eu tenho um ot certinho, eu entro no ip do ipconfig la do cmd e ta normal tudo la. Mais quando mandei o ip do www.meuip.com.br pro meus amigos eles dizem q o serv esta offline (detalhe: eu to ON), ja tentei de tudo, utilizei o comando /openserver mas nao deu certo. Coloquei IP fixo e mermo assim nao deu... Tentei baixar outro OT mais nao deu tbm... Então..........PORFAVOR alguem pode me ajudar? O ot q estou utilixando agora e O Styler Yurots versao 8.42. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimezenho 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Bom, eu tenho esse mesmo problema! Meu Otserver 8.42 não funciona, mesmo eu estando online, as outras pessoas não conseguem entrar! A lista de char aparece mas não entra no character... Se alguem poder me responder qual o problema por favor responda por aqui ou adicione meu msn: guizin_kall@hotmail.com Sem mais ~~Guimezenho :excl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimezenho2 0 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 (editado) Idem! O mesmo problema acontece comigo! :button_cancel: Queria que alguem respondesse esse tópico pq estou doido para abrir meu 8.42, porém nao fica online! Ja "hostiei" vários servers desde o 8.0 até 8.4, e só agora que aconteceu isso! Espero respostas No More ~~ TheGodKeijo Se puder ajudar mande PM para mim. Editado Julho 8, 2009 por TheGodKeijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicktrance 0 Postado Julho 18, 2009 Share Postado Julho 18, 2009 Amigo, vou tentar te ajudar 1º Você já desbloqueou sua porta 7171 ? 2º Você está colocando o mesmo ip no config.lua e no no-ip ? Se os ips forem diferentes não vai entrar mesmo. Segue abaixo um tutorial: http://www.xtibia.com/forum/Criando-Seu-Ot...lua-t14511.html Espero ter ajudado ! //Noo More~~ Att, :down: Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 Fiao Aconteceu isso comigo tambem! Faça o seguinte. 1# va no site do seu modem e libere as seguintes portas : 7171 Tcp 7172 tcp A 7172 e muito importante para que os players possam entrar no game world! Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados