omg16 0 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Bem eu tenho um ot certinho, eu entro no ip do ipconfig la do cmd e ta normal tudo la. Mais quando mandei o ip do www.meuip.com.br pro meus amigos eles dizem q o serv esta offline (detalhe: eu to ON), ja tentei de tudo, utilizei o comando /openserver mas nao deu certo. Coloquei IP fixo e mermo assim nao deu... Tentei baixar outro OT mais nao deu tbm... Então..........PORFAVOR alguem pode me ajudar? O ot q estou utilixando agora e O Styler Yurots versao 8.42. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Mais atenção aonde posta amigo!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martinelligl 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Cara... to na mesma situação. Também estou usando o Styller Yourots 8.42 .Não consigo fazer com que os outros acessem. Eu já configurei a porta 7171 no modem, no firewall. Já troquei de ip umas 5 vezes, reiniciei a máquina, e nada. Será que alguém poderia resolver essa dúvida? Por enquando, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados