Ir para conteúdo

Diário De Nova Avalon - Capítulo I

Mega Bomb

Posts Recomendados

A partir de hoje estarei divulgando o diário de Guerra de Nova Avalon, escrito por Raphaellcb , um amigo meu

Essa é a história de Nova Avalon.

A Guerra é o Fim do Ódio, o Início da Paz,

Somente na Guerra a Paz pode Existir.

Eles nos temem, e com Razão.

Nós seremos o seu destino, e eles sabem disso,

Você também temerá, se você fizer por merecer,

Guarde bem essas palavras, pois elas são verdadeiras

E irão te mostrar o caminho

Guarde seu coração;

Se falhar, você morrerá com Honra

Você já viu muito para voltar a trás…

Venha.

HobbitPanorama.jpg

Nós éramos um povo pacifico. Porém, para alguns nós éramos mais que isso. Éramos um povo pacífico e pequeno. Apenas mais um Reino para conquistar e escravizar. Todavia, eles aprenderam da pior maneira que nós éramos um Reino pequeno, mas com armas enormes. E essa é a história de Nova Avalon.

Lembro como se fosse hoje o dia em que nosso Rei juntou nosso povo e parou as carroças declarando que aqui, nesse pedaço de terra, iria nascer Nova Avalon. Naquela época éramos poucos, mas com uma determinação inabalável e vontade de criar uma grande nação. E iniciamos a fundação de nossa Cidade.

Obviamente, os primeiros anos foram duros e difíceis. Mas descobrimos diversos recursos, tínhamos ouro, ferro, madeira e comida em abundância. E crescemos rapidamente. Porém, não tínhamos tecnologia bélica e nem a noção de que os povos a nossa volta eram hostis, perigosos e cobiçosos. E esse foi nosso primeiro erro. Nós éramos pacíficos demais, inocentes demais.

Da Torre de vigia veio o aviso. Eles vieram aos milhares, o Estandarte tremulando ao vento. Em questão de minutos eles derrubaram nossa frágil muralha e as defesas caíram diante de seu ataque feroz. Ninguém foi poupado, os mais valentes só tiveram tempo de esconder nossos bens mais valiosos e proteger as mulheres e crianças. Ninguém foi poupado. Eu pude ver meu pai lutando e sendo atacado por dois. E foi assim, que eu assistir meu pai morrer. E era certo que eu nunca esqueceria aquele estandarte: Cannigia do Clã Mercenários.

Os povos a nossa volta ficaram sabendo, rapidamente, de que éramos um povo frágil e fraco diante de qualquer ataque. E podíamos ver os olhares de cobiça de diversos governantes. Eles queriam nos escravizar, eles queriam tomar nossa terra, mas nós havíamos aprendido a lição e nosso Rei enviou diversos diplomatas para os mais diversos Reinos e assim nasceu o Clã Furiosos.

Os Furiosos são a Elite de nossas tropas e sob a tutela deles diversos Reinos se uniram, tendo os Furiosos como principal força de ataque e o nosso Rei como o Marechal de Guerra e comandante supremo do Clã. E lembro, que quando eu pude ver os Furiosos eu formação eu sabia que um dia seria um deles.

Devo dizer que por um tempo o Tratado Militar atingiu seus objetivos e trouxe estabilidade e paz para o nosso Reino. Era certo, que outras nações haviam ficado receosas de nos atacar, pois não sabiam a extensão e o poder do nosso Tratado Militar. E diversos outros Clãs, nos procuraram propondo Paz. E todos aqueles que estenderam suas mãos foram bem vindos. E descobrimos que havia pessoas, que como nós, somente queriam Paz. Foram anos Dourados.

Nosso Reino ia crescendo em força e respeito, mas apesar de nossa prosperidade eu não esquecia o Estandarte de Cannigia e dos Mercenários. Todavia, o que eu não podia suspeitar é que um ameaça muito maior, espreitava o nosso Reino. E aqueles dias, foram dias de fogo e sangue. Morte e desespero. Enquanto voltávamos nossos olhos para a vingança contra Cannigia e seu aliados, nós não os vimos. E num dia de primavera o Sol escureceu e o dia virou noite, pois o povo de Feng estava a nossa porta.

Continua…

Editado por Mega Bomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...