Herch 0 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Eu to tentando entrar em um OT aqui versão 8.42 mas depois que eu seleciono o char, ele me dá essa mensagem aqui: Cannot connect to the game server. Error: Connection timed out. (10060) O que pode ser ? To com o dono do servidor aqui e não estamos conseguindo resolver ! Alguém mais tá tendo esse problema ? Abraços. PS: Desculpa se postei na área errada, não encontrei nenhum lugar para dúvidas sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados