LucasFM 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Olá a todos.. queria saber onde eu vou pra mudar a mensagem do meu servidor.. tipo após logar em 1 char da lista aparece algo assim: " bem vindo ao alissow ots..." se alguem souber me fale, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 No config.lua tem uma parte que diz: loginMessage = "Mensagem" no lugar que está escrito mensagem coloque a mensagem que você deseja, mas não pode ser muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardperes 0 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Delton eu axo que a duvida dele é essa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TibiaGame 4 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Alissow Ots 3.2.2\Alissow Ots 3.2.2\data\creaturescripts\scripts\login.lua Ai mesmo quando você abrir, ja vai ve a mensagem que abre quando ele entra no server, aí você tem que trocar a mensagem que está dentro do [[mensagem]] Não esqueçe em, qualquer erro pode modificar tudo, e nem vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasFM 0 Postado Julho 6, 2009 Autor Share Postado Julho 6, 2009 Obrigado, fiquei até surpreso pelas respostas acho que o xtibia está melhorando nisso,antes eu postava uma duvida simples como essa que eu não sabia,demoravam mto ou até nem respondiam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados