Rufateg 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 (editado) - Editado Julho 5, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Ui, esse vírus é fodão =X Gente esse é o tipico lammer inteligente q usa inteligência para coisas "ruims", além de ser um polaco -.-' Ele tah com vírus de atualização, o link de atualição é o download do vírus, cuidado... Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 (editado) Cade os créditos do xiti? Delton, o server pega mais é uma versão 8.22x mystic spirit editada (ja deu pra ve que é uma porcaria ;p), não sei como feiz os itens mais só sei que não presta esse server. Baixei esse server na ot fans ontem. Recomendo esperarem sair o TFS dia 10 ou ver se o Delton consegue fazer completiinho Meu scan: Scan Editado Julho 5, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomSapolandia 1 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Paia :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 TOPICO REPORTADO VIRUS....DU CARAMBA.... NÃO RECOMENDADO... NÃO BAIXEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Sei não se é virús cara to fas muito tempo ja com esse server e até hoje não deu nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Até a foto me lembra um polonês do 8.42 hehehehehehhe! Eu lembro da foto de todos os polonês Reportado né .-. Quem é o br que usa virustotal polonês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldodj1 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 arruma o link poh! parece se bem legal a nova versao pq ja conheço esse map e ve ce adicione portal nele :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 É apenas impressão ou esse mapa ai é darkness?! Me desculpe amigo, mas irei te reportar! Att, Gorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 (editado) Até a foto me lembra um polonês do 8.42 hehehehehehhe!Eu lembro da foto de todos os polonês Reportado né .-. Quem é o br que usa virustotal polonês? È polonês pois o scan foi feito pelo um polonês da ot fans Pra quem quise ta aqui: http://ot fans.net/showthread.php?t=151513 È so retirar o espaço que tem entra ot e fans. Editado Julho 5, 2009 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Usuário suspenso para sempre por ripping/suspeita muito forte de virus. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados