CarlosPain 9 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 - - - - - - - - - - - - - - - - E essa aqui na escola, os vestibulandos.. antes de eu passar na UnB, ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 meu deus q gato. olha isso q ehh melhor. http://www.xtibia.com/forum/Jogando-Tibia-...vo-t115505.html ieauhuihaiueahiuhaeiuhaeiaheiuaehauih ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Curti o quadro lá atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 6, 2009 Autor Share Postado Julho 6, 2009 ok cabei de chegar do show do jorge e mateus, mto bom =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 nossa cara qual o artista desse quadro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Curti o quadro lá atrás² Nussssssssssssaaaaaaaa olha a quantidade de cores que o pintor utilizou, e aquelas formas magnificas ;~ Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 Artista: Carlos Donizeti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasFM 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Lindo quadro, super detalhado e com uma diversidade de cores infinitas, parabéns ao autor :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 (editado) vc tbm é gordo. Editado Julho 7, 2009 por Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Primeiro que ele nem cabe no sofá de tao gordo. e segundo que ele fica camuflado nesse sofá preto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhelneverdies 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 eu sou o carinha atras do pain dando umas encoxadas nele *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xafixav 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 eu tenho 1 Colega = aquele muleke o Ultimo da fileira de baixo <<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados