Rexony 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Feita no C4D: http://rexony.deviantart.com/art/Basic-Room-128261732 O que acharam? Se vocês elogiarem, favoritarem e implorarem eu posto um tutorial do básico em C4D. Mentira, eu vou postar de qualquer jeito, só que não hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 5, 2009 Autor Share Postado Julho 5, 2009 Ainda bem que todo mundo comenta aqui hein autos fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 CARAAAAAA........nossa cara, parabéns mesmo, vc manja muito se aquela e uma 'basic room' imagina uma 'standard room' GRATZ man ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Peço que não repita o flood, não quero alerta-lo. ARte- Gostei muito dos reflexos das luzes, e os reflexos na tv, a textura do chão também está linda, senti nos traços da mobília linhas de um grande designer que não me recordo o nome... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 6, 2009 Autor Share Postado Julho 6, 2009 bom, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 8, 2009 Autor Share Postado Julho 8, 2009 depois pede pra nao floodar.. eu consigo botar mais coments num fórum recém criado do que aqui piada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 Então vá para o fórum recem criado e não piore a situação. A área de design passou por um momento péssimo, mas pretende volta, se não se contenta, apenas não use. Abraços e 10% de alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 8, 2009 Autor Share Postado Julho 8, 2009 10, 20 % de warn não vão mudar minha vida. eu nao to nem ai pra warn, só falo o que penso, aliás, só to falando a verdade, um fórum com 5 membros consegue mais coments que aqui. momento péssimo, sim, pretende voltar? conta pro bonequinho, ja pretende voltar faz tempo e nunca muda nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 dessa vez o design vai voltar à ativa sim, serei o responsável por isso, só tenha calma :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Ficaria feliz em ver um tutorial para iniciantes, eu sempre quis tentar alguma coisa com esse programa mas todas as vezes que baixei e tentei alguma coisa não rolou nada... Ficou bem foda cara, eu curti bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Puts, ficou bom mesmo cara.. Ta até parecendo os gráficos do the sims Parabéns pela sua sala ae =] Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 10, 2009 Autor Share Postado Julho 10, 2009 valeuzao pra quem comento, mas faz 2 dias que nao tem NADA de posts em design, continua sem movimentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 isso não é de um dia pro outro. minhas propostas já foram passadas à coordenação, tenha calma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 11, 2009 Autor Share Postado Julho 11, 2009 ta ta que seja, só me poupe de papinhos formais, isso é nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 essa tá meio artificial já vimelhores suas uahauha mas tá bem legal abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados