psicoadm 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) - Editado Julho 4, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kota 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 nossa sem scan sem print -polska n tem algma coisaave com polones?- 2 posts??? nao me arrisco^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Marley 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Trojan.Dropper-Delf is a Spyware Trojan designed to infiltrate your computer and open a conduit by which large amounts of adware and spyware can be piped to your system. Trojan.Dropper-Delf opens up a large security hole on your computer and is a very dangerous threat to the security of your personal and financial data. Trojan.Dropper-Delf will download and install numerous additional parasites. Como está escrito na citação acima, o OTServ está infectado. Se eu fosse, vocês, não baixariam. Este membro é o mesmo que aqueles poloneses. NÃO BAIXEM! -Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juhninho 1 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) Eu acabei de baixar e fiz o scan foi acusado por 2 antvirus >> Scan << Edit -- tem alguns bugs no .exe nao recomendo '-' Edit 2 -- além de tudo ta com o bug do god ainda x; ele só pego o .exe do delton e coloco no ot dele u.u Editado Julho 4, 2009 por juhninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabran II 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Tá, eu jogo/jogava na otra versão, mais n vo me arrisca a baxa isso ainda xD vo espera sai o ip change, fora isso bb xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrumbler 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 FALA SÉRIO! POLSKA OT? '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Fala sério, polska ot, tá pior que "mande um e-mail com seu usuário e senha para ganhar premium grátis" Bye~~ Reportado para o Danielzin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Tá, eu jogo/jogava na otra versão, mais n vo me arrisca a baxa isso ainda xDvo espera sai o ip change, fora isso bb xD O ip changer 8.5 já lanço fais tempo cara. Baxa aqui: otchanger.net <!~~ Topico ~~!> Ta tudo bugadao véio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 POLONES SAFADO GALERA NÃO BAIXEM VIRUS PURO REPORTADO EHH VIRUS NÃO BAIXEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Usuário suspenso. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados