DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Com virus ou não, a próxima vez que eu visitar este tópico e não tiver os créditos corretos o usuário será banido por ripping. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Marley 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) Virús: 1 Cavalo de tróia, invazão, e , mais 3 virus perigosos. Meus ant-virús: AVG, Spybot e Avast PS: Os 3 detectaram invazão, e esses virús citados a cima. Meu computador, que nunca travou, travou desta vez. E também, não voltou ao normal. Só voltou quando eu reiniciei 2x Mapa/OTserv: Alissow 100% só mudou o Nome e Versão. A versão do OTserv é 8.40 e NÃO é 8.50. -Quem quiser baixar, baixa. Mas já aviso que eu não recomendo, para seu computador. -Marley Editado Julho 4, 2009 por GOD Marley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Julho 4, 2009 Administrador Share Postado Julho 4, 2009 kra mto bom mais ta com um bug ele liga certinhu funfa certinho ae passa um tempo os players naum consseguem entra mais comu arruma issu alguem sabe ? é no executer num é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidux 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 brother eu nao consigo criar o GOD, alguem poderia me ajudar? guilhermelidux@hot... eu iria agradecer muito! onde coloca esse script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kota 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) olha ainda nao testei se esse script funfo nesse ot... mais eu vi em otro serv(delton war)que vc tem que por esse script no: Data>XML>Groups deleta tudo e cola o script espero te ajudado (se algm testo e funciono avisa ae ) Editado Julho 4, 2009 por kota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Julho 4, 2009 Administrador Share Postado Julho 4, 2009 olha ainda nao testei se esse script funfo nesse ot... mais eu vi em otro serv(delton war)que vc tem que por esse script no: Data>XML>Groups deleta tudo e cola o script espero te ajudado (se algm testo e funciono avisa ae ) funciono sim eu uso esse ot ae e funciono, pelo menos cmg funciono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 ESSE GOD QUE VOCE POSTOU.AI O BAN NÃO ESTA FUNCIONANDO CORRIGA AEW NÃO TEM RULE VIOLATION.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 EU avisei. Usuário suspenso por ripping. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados