Administrador Frenvius 204 Postado Julho 3, 2009 Administrador Share Postado Julho 3, 2009 o mapa é o xedegux tem SS dele na versão 8.4x é um mapa mto bom uso ele no meu ot :smile_positivo: baixando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) ~~>Charles Chaleron<~~ Ficou bacana, é Alissow Ots, ta limpo nenhum vírus, deixar o servidor 8.50 e editar uns teleports não torna o otserv 100% Baiak. Falou! Editado Julho 3, 2009 por charleschaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) alguen paro pra le o topico fixado? esse topico aki se encaixa perfeitamente na descriçao de suspeito foi mal velho mas eu nao vo baixa ^^ Editado Julho 3, 2009 por lpw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Julho 3, 2009 Administrador Share Postado Julho 3, 2009 o infliz q tava postando virus foi fexado o dele esse eu num sei mas... baixei até agr nda mais por inquanto tudo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 baixando depois comento se tem virus ou non Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thones 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 pelomenus naum tem vírus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 OPÁÁA TA BOM...SUSPENSE AGORA O QUE TODO MUNDO QUER SABER SERA REVELADO TCHA TCHA TCHA .OSKAOSKAOSKA ARQUIVO NÃO CONTEM VIRUS..... TA LIMPO...... ENCONTREI VARIOS BUGS..MAIS EH SO ARRUMAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) Galera , vou baixar.. e vou ver se posto algumas Fotos do mapa para vocês e coloco o SCAN e sempre bom 1 ou mais baixarem para ver os resultados .. ! SCAN AQUI Arquivo Limpo ! :smile_positivo: Editado Julho 4, 2009 por felipitovis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kota 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 acabei de baixa!! meu antivirus n deu nada(Mcaffe) so ke pena ke o god ta bugado ;( tenta concerta isso ae muleke...vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcelon 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 2 virus encontrado! E alias ta na cara neh! Topico mal feito ~~Reprovado~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Ow si tu n sabe ja existe um alissow ots 8.5 A unica diferença é ke esse tem hunt mas o novo alissow ots ta 10 pq eu e ele ta prabalhando no projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 AEW TA COM BUG NO GOD...... ARRUMA AEW RETIRA O BUG E COLOCA PRA GALERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkViron 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Aeee serv limpo mas ta cheio de bug arruma isso mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Como Charles falou, OT Tá limpo, é alissow ot's, põe pelo menos os créditos ao devido dono criador da base do mapa né? ^^ Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 FIS 1 8.50 COM MAPA MODIFICADO...GALERA TA BOM...ARRUMEI O PROBLEMA DO GOD.. psytranc.servegame.com << QUEM QUIZER TESTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados