Baiaklula 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) - Editado Julho 4, 2009 por Daniel Oliveira Ripping/Suspeita de virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Baiak Server 8.50 Up lvl ! Download >Aqui Scan >Aqui Bug do bank Fixed Com as citys Dorion Smalvile Saari flam Etc.12 Cidades ! oque está Esperando! Creditos By Baiak Lula ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk post mais icompleto imposivel Virus plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrumbler 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Ei, o link do scan n vai pro scan, vai rpo download do server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiaklula 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 Ei, o link do scan n vai pro scan, vai rpo download do server! como coloca scan ? eu coloco n tem virus n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Muito suspeito de virus ! - Topico mal feito. - Sem conteúdo do servidor - Falta de Scan * Aconselho a ninguém baichar no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Marley 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Irei baixar, e postar scan. E quem sabe fotos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rerbi 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Pow mano q topico mal feito ainda tem virus baixei fodeu com meu pc ;/ Não Baixem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrumbler 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 como coloca scan ? eu coloco n tem virus n Faz o scan ai, copia o link do scan e cola no post ai. como coloca scan ? eu coloco n tem virus n Faz o scan ai, copia o link do scan e cola no post ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidux 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 ae, quando tiver o god pronto avisa ae plx =] flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiaklula 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 ae, quando tiver o god pronto avisa ae plx =] flw Ok.eu vo avisa aki no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 lixo nb 100E% virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) Ok.eu vo avisa aki no topico como vamos saber q nao foi vc quem criou esse membro para vc respodner por ele mesmo ? Editado Julho 3, 2009 por joinu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Cara, você que fez 100% do server? Não estou vendo nenhum outro crédito ae, a não ser os seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stryp 2 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 nau mtem virus no ot xD meu antivirus e avast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorpavin 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 mano eu to loco pra baxa esse ot , tem virus ou nao??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados