jonathanmg 0 Postado Julho 4, 2009 Autor Share Postado Julho 4, 2009 Manoo entao oq vc encino em cima tem nada a ve oO como assim mensagem eu clikei e talz no piso nem aparece nada kra o barato de action 1020 tem q por no PISO de onde o kra fika EMPEH batendo no TREINER nao eh ? se for nao funfa nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) e quem disse que era pra clicar no tile e pra ficar em cima do tile. poe a action id no tile de onde a pessoa fica pra treinar. ao ficar em cima do tile surgi a msg ao sair aparece outra msg. e tem sim tudo a ver voce que esta fazendo errado. verifique se seu movements.xml se as outras tags estao da mesma forma que eu postei desse geito: <movevent type="StepIn" actionid="1020" event="script" value="treiner.lua" /><movevent type="StepOut" actionid="1020" event="script" value="treiner.lua" /> principalmente as partes em negrito se nao tiver modifique o que eu postei praficar igual aos outros. qual ot voce usa e que versoa? Editado Julho 4, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathanmg 0 Postado Julho 4, 2009 Autor Share Postado Julho 4, 2009 Hum entendi ai sim eim ai fika xique *-* po mais tipo agora quando eu vo ir pra sima do baratinho ele cai um andar =/ que droga po add meu msn ae pelo amor de deus ? eu mando pelo PM ae depois c vc quizer pode deletar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeyderWalker 1 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) .... Bom script Editado Julho 4, 2009 por WeyderWalker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) up /z\ e o que e que o script ali faz? Editado Julho 4, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados