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Pedido Treiner Vip =p


jonathanmg

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ta ae:

 

function onStepIn(cid,item,pos)

local skill = {1,2,3,4,5,6,7}

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 2)

end

retun TRUE

end

 

function onStepOut(cid,item,pos)

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 1)

end

retun TRUE

end

 

se ouver algum erro posta ae.

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pela logica existe uma area vip e nela teria os treiners vips.

 

mas se ele quiser modifico pra apenas vips usarem o treiners.

 

Gostaria de um Treiner VIP tipo ele daria 2x mais UP nos skill/ML do que o Treiner Normalz sera q teria comoo =D

 

se alguem souber algum geito fala ae Obrigado

 

ou seja ele irar por os treiners vip nao e pra os treiners (todos) darem apenas pra vip 2x a mais de rate skill.

Editado por Marcryzius
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Talvez o Treiner seja um monstro o.O

Mas enfim, não vamos discutir sobre isso :p

 

Abraços,

Wiltry.

 

 

sem quere ser chato e nem expandir a conversa mas numca vi treiner npc etc..

so vi treiners monster.

Editado por Marcryzius
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ta ae:

 

 

 

se ouver algum erro posta ae.

 

eu adicionei isso no meio do monstro olha como fico e nao deu serto fiso XML serinho tal e nada =/ mesma coisa q um normal ve se fis certo

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Trainer" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="150" speed="150" manacost="0">

<health now="2400000" max="2400000"/>

<look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/>

<targetchange interval="2000" chance="5"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag staticattack="50"/>

<flag lightlevel="0"/>

<flag lightcolor="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

function onStepIn(cid,item,pos)

local skill = {1,2,3,4,5,6,7}

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 2)

end

retun TRUE

end

 

function onStepOut(cid,item,pos)

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 1)

end

retun TRUE

end

<attacks>

<attack name="melee" interval="1000" min="-1" max="-7"/>

<attack name="melee" interval="1000" min="0" max="200"/>

</attacks>

<defenses armor="0" defense="0">

<defense name="ultimate healing" interval="100000" chance="60" min="2300000" max="2400000"/>

</defenses>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<loot>

<item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="1949" chance="10000"/>

<item id="2467" chance="10000"/>

<item id="2642" chance="6666"/>

<item id="1987" chance="100000">

<inside>

<item id="2044" chance="6666"/>

<item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/>

<item id="2401" chance="3333"/>

<item id="2166" chance="1428"/>

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

se nao tiver me ajuda ae plz

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Que absurdo. Não pode por esse negocio no meio do monster cara. Esse script tem que ser feito em um movement, marcado no chão onde o player fica para atacar os treiners.

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aff mano eu nem sabia eu so novatoo ainda sei nada de nada =/ vc poderia me encinar + - como fasso isso ?

 

eu entendi + - ja mais soh nao sei como fasso pra colocar a poziçao do item ow o ITEM ID para q esse piso de esse double skill/ml olha nao sei onde ponho a localizasao do piso ow a item id ve ae

 

function onStepIn(cid,item,pos) (Fikei pensando se seria aki <<<< nao sei =/)

local skill = {1,2,3,4,5,6,7}

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 2)

end

retun TRUE

end

 

function onStepOut(cid,item,pos)

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 1)

end

retun TRUE

end

Editado por Shiryuuu
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vo explicar passo a passo:

 

vai no map-editor e la onde fica os treiners vips onde a pessoa fca la batendo nos treiners aquela posiçao onde o player fica e nela que voce clica duas vezes com o mouse ou clica com o botao direito do mouse e vai em propriedades poe action id 1020 faz isso em todos as salas onde tera players vips treinando.

 

agora salva e fecha o map-editor.

 

vai na pasta do ot no arquivo que fica na pasta data/movements/movements.xml (<esse e o nome do arquivo) e adiciona isso dentro do arquivo:

 

<movevent type="StepIn" actionid="1020" event="script" value="treiner.lua" />

<movevent type="StepOut" actionid="1020" event="script" value="treiner.lua" />

 

agora dentro da pasta script que fica nessa mesma pasta movements voce copia,cola e renomeia o arquivo que voce copiou ponha o nome nele de treiner

 

agora abra ele apague tudo de dentro dele e ponha isso:

 

function onStepIn(cid,item,pos)

local skill = {1,2,3,4,5,6,7}

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 2)

end

retun TRUE

end

 

function onStepOut(cid,item,pos)

 

if isPlayer(cid) TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 1)

end

retun TRUE

end

 

feche o arquivo e salve.

 

agora e so abrir o ot.

 

teste ae e diga se funcionou.

Editado por Marcryzius
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ultima vez e agora foi testado e funciona.

 

function onStepIn(cid,item,pos)

local skill = {1,2,3,4,5,6,7}

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 2)

doCreatureSay(cid, "skill multiplicado por 2", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

end

 

function onStepOut(cid,item,pos)

 

if isPlayer(cid) == TRUE then

doPlayerSetSkillRate(cid,skill, 1)

doCreatureSay(cid, "skill retornou a 1", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

end

 

pra voce ter certeza que o script funciona eu coloquei uma msg pra dizer que foi adicionado e retirado o skill.

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