jonathanmg 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Galera queria saber se tem geito de fazer um Demon Rosa, Amarelo essas cores diferentes =D e um Dragon Azul e otro Preto se tiver postem ae plz se nao postem as cores possiveis e como colocar Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 essas cores novas não tem no server, tem que criar. isso se chama sprite, e é bem difícil de criar e colocar no seu server. para alterar a roupa dos seus monstros, procure outros que já tenham essa roupa e coloque o looktype deles no XML do monstro. qualquer dúvida poste aqui ou mande PM. a área de design tem alguns tutoriais se eu não me engano. abraço :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathanmg 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 Vc poderia me manda um monstro nessa cor q eu possa muda ? ow um tuto ? por favor Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 não tem como mudar de cor só pode usar as cores que ja tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados