Dendem 1 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 AE GENTE, POD BAXA, LIVRE DE VIRUS COM CERTEZA! EU ACOMPANHEI PELO MSN O COMEDINHASS FAZENDO.... SOH QUE ELE TAVA RECLAMANU DO BUG DO GM, E NAO ME FLO NADA DE Q CONCERTO, E AE O BUG DO GM CONCERTO(13MIN PA BAXA... XD, TO COMPRIGUIÇA DE ESPERA PA OLHA) COMEDINHASS AJUDOU: O SERV BOMBOU!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 AE GENTE, POD BAXA, LIVRE DE VIRUS COM CERTEZA!EU ACOMPANHEI PELO MSN O COMEDINHASS FAZENDO.... SOH QUE ELE TAVA RECLAMANU DO BUG DO GM, E NAO ME FLO NADA DE Q CONCERTO, E AE O BUG DO GM CONCERTO(13MIN PA BAXA... XD, TO COMPRIGUIÇA DE ESPERA PA OLHA) COMEDINHASS AJUDOU: O SERV BOMBOU!!!! COm o Comedinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
43991468 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) Ok ... Mais Tu Respondeu Minha Pergunta ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Carlin Está Modificada Igual Global ? OU Não ? Se não Só Vai ter Umas Hunts Novas e O Outfit Married Que Mais , Alguns Scripts do Global ... Mais o Importante é o Mapa ! .. Editado Julho 3, 2009 por asdhhdsb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 Ok ...Mais Tu Respondeu Minha Pergunta ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Carlin Está Modificada Igual Global ? OU Não ? Se não Só Vai ter Umas Hunts Novas e O Outfit Married Que Mais , Alguns Scripts do Global ... Mais o Importante é o Mapa ! .. KRa Nao Consigo abrir o mapa com o 8.50 pq o Rme n lançou a porra da nova versão e se não ta gostando Fas melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 pessoal n aconselho baixa 8.50 ainda pois da crashad nao fica nem 2 hrs espera + 1 mes pra catar 8.50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciryus 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) Baixando. Em breve comento se há vírus, se o servidor está bugado Se o mapa é bom ou se há outro tipo de erro..... Loading . Loading . . Loading . . . ----------------- Edit ~ ~ * Baixei aqui, ta tudo funcionando certinho e sem virus, o unico problema é que o mapa é 38.000x35.000 ou seja, meu computador nao roda, e minha internet muito menos. Mais, se quiserem baixar baixem, é confiável. Editado Julho 4, 2009 por Ciryus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Ae Coloco os Creditos valew e arruma ai é comedinhasss o certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suksslayer 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Parabéns deve ter dado trabalho ;9 Baixando deve ser bom :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
43991468 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Vixi Cara Olha Como Fala Comigo HAUHAUAHA Tu Pensa Que é Quem ? Deixa Sair o RME 8.50 Para Ver Quem Faz Melhor.... Olha o Tópico Sabe Nem Organizar um Tópico ~~~~~~~~~~ Quando Souber Fala Comigo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayre 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 (editado) mas a resoluçao é muito grande Nao daria para abaixarr ? Editado Julho 4, 2009 por dayre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 4, 2009 Autor Share Postado Julho 4, 2009 mas a resoluçao é muito grande Nao daria para abaixarr ? nao é a resolução -.-' é o tamanho do mapa kra é global full ja penso no tamanho do mapa do global intero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vancini 2 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 olha Ot bom vlw... baxei pra qem qé testa ..... vanciniot.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desire_bad 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Ot Aprovado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cloudub 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 serve ta otimo mais to querendo o map editor para 8.5 onde arranjo ??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 tenho so uma pergunta onde que voce arrumou o distro 8.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados