Doglitas 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) Global Full Rew 1.0 Todos os npc's Conhecidos Novo outfit : Married Quest's Implantadas Inquisition Poi Arena Svar. Orc Fortress Demon Helmet Anihilator Bright Sword Vamp shield and d lance BLue Legs Medusa Shield BAnshee Quest XD Addon System: Ex: 23:06 Elane: To achieve the first hunter addon you need to give me an engraved crossbow, 100 lizard leathers, 100 red dragon leather, 5 enchanted chicken wings, royal steel, hell steel and draconian steel. Do you have them with you? Contem Todos os lugares conhecidos de caça Como Okolnir Warlock Peg leg NArgor BArbarian Camp VOCAÇOES BALANCEADAS MAgias: igual global Sitema de treiner : No Templo de Thais Havera um teleport q' vai levar até a room Contendo Todas as city's : Svargrond, Venore , Yalahar , Carlin , Thais , ab'dendriel , Cormaya , Edron , liberty bay Goroma, etc. [04/07/2009 12:12:29] > Map size: 38000x38000 Entao vai demora pra abri Novo Outfit E Arena Quest Yalahar CReditos : Douglas (Eu) , comedinhasss Esperando o Daniel Vim Aprovar imagem.bmp Editado Setembro 19, 2009 por doglitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonfifas 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Hum só faltou as SS mas ta blz, ja estou baixando aqui e pelo visto deve estar exelente XD Parabens pelo trabalho Douglas :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 (editado) http://insideot.servegame.com:8090/index.php para ver o ot Editado Julho 7, 2009 por doglitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
575859 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Aki ta caindo quando loga no acc manager carlin ta modificada ja?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel1515 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) eh que eu nao sei postar Ss's m:( ow mano quando eu clico pra baixar vei apareceu um negocio so que n é pra baixar tipo isso Meu 4Shared Tipo e nao tem nada pramin baixar la vlw respo nde aee Editado Julho 3, 2009 por michelsdsada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldinho 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 ta massa o ot ;D vlwzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel1515 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 ta massa o ot ;D vlwzz eY COMO VOCE FEZ PRA BAIXAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viguilu 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) o ot ta mtu Loko!! parabens Kra tem tudo no meu site sobre por Scann e etc! ajuda em tudo Acesse: Link Removido ALIAS!! O OT NAO TEM VIRUS! (PODEM CONFIAR TEM SCAN NO MEU SITE) Vlw Karinha dono do ot q eu nao sei o nome (acho q eh douglas) xD My Equipe: ♣Phonexzin♣ Equipe Responsable: :XTibia_smile: [/color] Editado Julho 3, 2009 por Daniel Oliveira É proibido postar links de outras comunidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) GALERA VO POSTAR O LINK DO SERVIDOR DELE PRA QUEM NUM SABE USAR O 4SHARED :star2: OT GLOBAL 8.50 SCAN GALERA PRA QUEM NÃO SABE ISTO E DO POST DELE PRA QUEM NÃO CONSEGUIU BAIXAR..SO PASSEI O LINK CORRETO... NÃO VAO AXAR QUE TO FAZENDO NADA..E O POST DELE SOH QUE DIRETO PRA BAIXAR O SERVIDOR.... OBRIGADO SEM MAIS Editado Julho 3, 2009 por EhooGuuH1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrumbler 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Ontem eu tentei baxa um serv global 8.5, mas quando inciei o ot travo meu pc todo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Afinal, o ot tá livre ou não? Vou baixar e postar scan.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shangelo 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Qual a senha do Gm Dolglas? por favor o mais rapido possivel :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitarmau 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) primeiro q é forgotten e eles nem fizeram distro pra 8.5 ainda segundo q o executavel do teu ot eh velho Mystic Spirit 0.2.1.0 terceiro cade as coisas novas? quarto: parabens pelo menos não tem virus no executavel que eu tive q retirar pq o virus total não verifica arquivo muito grande LINK DO SCAN mas pelo fato de ser um executavelbugavel facilmente como uns 40 magebomb andando pra la e pra ca pra derrubar eu não aconselho baixar Editado Julho 3, 2009 por Guitarmau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shangelo 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 primeiro q é forgotten e eles nem fizeram distro pra 8.5 aindasegundo q o executavel do teu ot eh velho Mystic Spirit 0.2.1.0 terceiro cade as coisas novas? quarto: ja edito pra fala xD lembrando q naum executei, soh olhei os LUA e o map se sabe a senhaaa? do god? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 PULTS VEIO DEMORO 30 MINUTOS AQUI PRA ABRIR O MAPA MAIS TA BOM EH TUDO GLOBAL AXEI VARIOS BUGS...TO CONCERTANDO ALGUNS MAS MESMO ASSIM TA SHOW O SERVIDOR...GALERA PODEM BAIXAR SERVIDOR OTIMO....TUDO DO 8.50 AJUSTADO PARABÉNS MESMO GOSTEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados