pedrodtg 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 (editado) Este é o meu primeiro sprite.... Templar Shield (Foi uq me veio na kbeça)! comentem plx! [Edited] este é o meu segundo sprite, Knight Shield (Ô Nomezinho besta xP) Editado Julho 3, 2009 por PedroCreator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 parece ser pra versao 7.0 ficou feio os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMaatheus 0 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Imagem 1: Você feiz ela Rox até ... mais o sombreamento tá muito fraco... Imagem 2: Fico Piquena e parece aqueles tapetes. [As Duas tao com sombreamento fraco, E realmente, Parece ke eh pra tibia 7.0] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
873037 0 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 Marcryzius# Cara é o primeiro sprite do cara... pega leve neh. PedroCreator# Cara ficou legal a ideia do primeiro, eu notei que você fez no paint... Bom eu também fasso, mas da para botar mais sombra, não tenha preguissa de ficar fazendo cores blablabla... A Segunda achei ruinzinha ... qualquer um consegue fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloud1 1 Postado Julho 20, 2009 Share Postado Julho 20, 2009 Está bom até para ser os primeiros Sprites, na minha opnião. È só você treinar que você vai lonje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sx7252945 0 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 (editado) Ficou com poca sombra, e os detalhes tão pobres. Não pode ter preguissa na hora de sombrear. Parece msm do tibia 7.0 Editado Julho 21, 2009 por Ziltrax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Templar Shield: ficou um tanto que escoru.. clareie mais ele, tente dar mais contraste e uma textura nele. Recomendaria observar sprites de profissionais como Galiant e Akuro kun para ter uma idéia melhor sobre sombreamentos. Knight Shield: sem detalhes... outline estranho... pequeno... Refaça ele ._.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados