bola155 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 ajuda plz aparece esse erroo Error wilhe opening C:/Documents And Settings/AmandaA/Meus Documentos/Slayer Yurots 84 v11/Forgottenserver.s3db database:malformed database schema(?) imagem.bmp imagem2.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bola155 0 Postado Julho 3, 2009 Autor Share Postado Julho 3, 2009 ajuda plz aparece esse erroo Error wilhe opening C:/Documents And Settings/AmandaA/Meus Documentos/Slayer Yurots 84 v11/Forgottenserver.s3db database:malformed database schema(?) ninguem pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrJNR 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 cara, tu re-nomeou a pasta aonde está o database ? re-nomeou o database ? verifica isso. outra coisa, voce criou alguma tabela recente nesse database aii ? se tiver criado, deleta, pode ser a causa dos erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bola155 0 Postado Julho 4, 2009 Autor Share Postado Julho 4, 2009 cara, tu re-nomeou a pasta aonde está o database ? re-nomeou o database ? verifica isso. outra coisa, voce criou alguma tabela recente nesse database aii ? se tiver criado, deleta, pode ser a causa dos erros. nen cara, fiz nada disso =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados